Segunda-feira, Abril 6, 2026
Segunda-feira, Abril 6, 2026

Futebol: Nazareno Ricky garante vitória do Peniche no campeonato de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O avançado Ricky bisou e garantiu a vitória do Peniche sobre o Praiense (1-2), em partida em atraso da jornada inaugural da série D do campeonato de Portugal. 

O avançado Ricky bisou e garantiu a vitória do Peniche sobre o Praiense (1-2), em partida em atraso da jornada inaugural da série D do campeonato de Portugal. 

Luís Machado inaugurou o marcador para a formação da casa (27’), mas instantes depois o nazareno empatou a partida (30’), marcando o golo da vitória, de penálti (70’), já perto do fim.

Região de Cister - Assine já!

Com os dois golos apontados no passado domingo, o avançado, de 25 anos, chegou aos três golos em sete jogos esta temporada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!