Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Covid-19: Dados da região sem atualização

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria não procedeu à atualização do boletim diário com os dados da região relativos a este sábado.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria não procedeu à atualização do boletim diário com os dados da região relativos a este sábado.

Assim, mantêm-se os dados referentes ao balanço atualizado esta sexta-feira, no qual Alcobaça contabiliza 1.859 casos ativos, 6.321 recuperados e 89 mortes.

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, o concelho da Nazaré regista 583 casos ativos, 1.783 recuperados e 28 mortes, num total de 2.394 casos confirmados.

Na última atualização, Porto de Mós registava 2.495 casos confirmados: 205 ativos, 2.248 recuperados e 42 óbitos. 

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!