Terça-feira, Agosto 25, 2026
Terça-feira, Agosto 25, 2026

Covid-19: Nazaré lamenta mais uma morte

Data:

Partilhar artigo:

Há mais uma morte associada à covid-19 confirmada na Nazaré. Desde o início da pandemia, o concelho lamenta 82 óbitos relacionados com a doença.

Há mais uma morte associada à covid-19 confirmada na Nazaré. Desde o início da pandemia, o concelho lamenta 82 óbitos relacionados com a doença.

O último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, relativo a esta segunda-feira, indica que no concelho da Nazaré há 545 casos ativos (menos 18) e 2963 recuperações (mais 29). Nas últimas 24 horas, registaram-se 12 novos casos.

Região de Cister - Assine Já!

Com mais 82 casos confirmados, o concelho de Alcobaça tem 2021 casos ativos (menos 36), 10460 recuperações (mais 118) e lamenta 91 mortes desde o início da pandemia.

Em Porto de Mós, foram contabilizados mais 37 casos positivos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!