Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Covid-19: Nazaré lamenta mais uma morte

Data:

Partilhar artigo:

Há mais uma morte associada à covid-19 confirmada na Nazaré. Desde o início da pandemia, o concelho lamenta 82 óbitos relacionados com a doença.

Há mais uma morte associada à covid-19 confirmada na Nazaré. Desde o início da pandemia, o concelho lamenta 82 óbitos relacionados com a doença.

O último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, relativo a esta segunda-feira, indica que no concelho da Nazaré há 545 casos ativos (menos 18) e 2963 recuperações (mais 29). Nas últimas 24 horas, registaram-se 12 novos casos.

Região de Cister - Assine Já!

Com mais 82 casos confirmados, o concelho de Alcobaça tem 2021 casos ativos (menos 36), 10460 recuperações (mais 118) e lamenta 91 mortes desde o início da pandemia.

Em Porto de Mós, foram contabilizados mais 37 casos positivos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!