Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

Destaques da edição de 3 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“PSD vence em Alcobaça e Porto de Mós e PS triunfa na Nazaré” faz manchete na edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.

 

“PSD vence em Alcobaça e Porto de Mós e PS triunfa na Nazaré” faz manchete na edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.

O destaque fotográfico da primeira página vai para a Nazaré, que tem a fatura da água mais cara da região muito por causa do lixo. Com índices de reciclagem baixos, o Município paga os resíduos depositados nos contentores ao quilo. Além do seu próprio lixo, os residentes têm de custear o que é produzido pelos milhares de turistas que visitam o concelho durante o ano. 

Região de Cister - Assine Já!

Destaque também para o HC Turquel, que quebra jejum de vitórias ao vencer vice-líder do campeonato, o OC Barcelos (5-2). 

Saiba ainda que a DGPC sugeriu a criação à Câmara de Alcobaça de um espaço memória na Quinta da Serra, onde possam ser depositados os elementos arquitetónicos relevantes, em resposta ao pedido da Terra Mágica das Lendas.

Na Economia, a SPAL fixa ordenado mínimo nos 715 euros para valorizar trabalhadores.

E ainda no Desporto, o nazareno Ricardo Esgaio venceu a Taça da Liga ao serviço do Sporting, numa final em que os leões triunfaram sobre o rival Benfica (1-2), no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!