Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Governador do Distrito 1960 elogia trabalho do Rotary Club

Data:

Partilhar artigo:

Foi com pompa e circunstância que o Rotary Clube de Alcobaça recebeu a visita do governador do distrito 1960, este dia 14.

Foi com pompa e circunstância que o Rotary Clube de Alcobaça recebeu a visita do governador do distrito 1960, este dia 14.

Do programa, além de uma receção nos Paços de Concelho e consequente reunião com o presidente da Câmara, constou também uma visita ao Mosteiro de Coz, uma reunião nas instalações do próprio clube e um jantar com os membros do grupo de rotários.

Região de Cister - Assine Já!

 

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!