Quarta-feira, Dezembro 17, 2025
Quarta-feira, Dezembro 17, 2025

População constrói parque de merendas no Casal da Areia

Data:

Partilhar artigo:

Vários moradores do Casal da Areia construiram um parque de merendas na Rua da Mata, junto à zona industrial.

Vários moradores do Casal da Areia construiram um parque de merendas na Rua da Mata, junto à zona industrial.

No local foi erguido um nicho de pedra com a imagem de Nossa Senhora e foram colocados bancos de jardim, bem como mesas e cadeiras.

Região de Cister - Assine Já!

O projeto, implementado num terreno público, nas imediações do lago da Linha Verde, contou com o apoio da União de Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes, que colocou painéis solares para garantir a iluminação noturna. “Estamos à espera do eletricista para afinar as ligações porque neste momento aquilo dá pouca luz”, reconhece o presidente da Junta, Álvaro Santo.

O autarca revela que o parque de merendas é uma parte do projeto a implementar no local. “A nossa ideia é criar ali um percurso pedestre em torno da lagoa”, esclarece o presidente.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!