Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

CNAl apresenta projeto ambicioso de triatlo

Data:

Partilhar artigo:

A secção de triatlo do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) ainda não se estreou em competições oficiais, mas passou com distinção na primeira “prova”.

A secção de triatlo do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) ainda não se estreou em competições oficiais, mas passou com distinção na primeira “prova”.

Mais de uma centena de pessoas acorreram à Sala da Debulhadora da Cooperativa Agrícola de Alcobaça, para assistir à sessão de apresentação de um projeto ambicioso para uma modalidade que tem forte tradição no concelho.

Região de Cister - Assine já!

 

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!