Quinta-feira, Dezembro 18, 2025
Quinta-feira, Dezembro 18, 2025

CNAl apresenta projeto ambicioso de triatlo

Data:

Partilhar artigo:

A secção de triatlo do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) ainda não se estreou em competições oficiais, mas passou com distinção na primeira “prova”.

A secção de triatlo do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) ainda não se estreou em competições oficiais, mas passou com distinção na primeira “prova”.

Mais de uma centena de pessoas acorreram à Sala da Debulhadora da Cooperativa Agrícola de Alcobaça, para assistir à sessão de apresentação de um projeto ambicioso para uma modalidade que tem forte tradição no concelho.

Região de Cister - Assine já!

 

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!