Sexta-feira, Julho 31, 2026
Sexta-feira, Julho 31, 2026

Raquel Rocha sagra-se campeã nacional de aquatlo

Data:

Partilhar artigo:

Raquel Rocha (Clube de Natação e Triatlo de Lisboa) sagrou-se campeã nacional de aquatlo, este dia 31, em Amora. A nazarena completou o percurso com o tempo de 28m40s, superiorizando-se à dupla do CN Torres Novas composta por Beatriz Ferreira (2ª classificada) e Ana Ramos (3ª classificada).

A triatleta terminou a vertente de natação em 10m33s e concluiu o percurso de corrida em 17m24s, totalizando 28m40s, menos 28 segundos e 50 segundos do que as opositoras diretas, respetivamente.
“O título soube mesmo bem porque há dois anos consecutivos que éramos vice-campeãs”, notou a atleta através de uma publicação nas redes sociais, referindo que foi uma prova bastante dura, mas que conseguiu liderar desde o início.

A atleta viria depois a conquistar o título nacional de clubes no escalão feminino, que foi alcançado através do somatório das três melhores representantes de cada clube. No coletivo, Raquel Rocha fez equipa com Mariana Marques e Tuxa Negri.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!