Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

HC Turquel goleia no regresso e assume liderança

Data:

Partilhar artigo:

Os bis de Vasco Luís, Xavier Lourenço e Salvador André selaram a goleada do HC Turquel diante da Física (6-1), na 7.ª jornada da Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional, disputada no passado sábado.

O encontro, que marcou o regresso da competição depois da paragem provocada pelo Mundial, permitiu aos Brutos dos Queixos ascenderem provisoriamente à liderança, com mais três pontos do que o Alenquer B e o Candelária, que têm uma partida ainda em atraso.

“Foi um jogo tranquilo. Se calhar não foi o melhor em termos de jogo bonito, mas conseguimos ter uma eficácia muito maior do que nos outros jogos. Ter a capacidade de ganhar sem fazer o teu melhor jogo é um sinal positivo. Quer dizer que ainda temos muito por evoluir no nosso percurso. Isto é uma maratona de 26 quilómetros e ainda estamos no oitavo, temos muito trabalho pela frente e muito por melhorar. Queremos mais”, analisou o técnico catalão Guillem Pérez aos canais de comunicação do clube.

Região de Cister - Assine já!

Fotografia: Lucas Luís/HC Turquel

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!