Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Acidente com trator agrícola provocou um ferido grave em Évora de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um ferido grave foi o resultado de um acidente com um trator agrícola, ocorrido na tarde desta quarta-feira, na localidade de Fonte Santa, freguesia de Évora de Alcobaça.

O alerta para as autoridades foi dado pelas 14:58 horas, sendo que para o local foram mobilizados os Bombeiros de Alcobaça, a GNR de Alcobaça e a VMER de Alcobaça, num total de 13 operacionais.

Ao que o REGIÃO DE CISTER apurou junto de fonte das autoridades presente no local, o incidente, que envolveu o capotamento de um trator agrícola na serventia de uma habitação, provocou ferimentos graves ao condutor do trator, um homem de 78 anos de idade.

Região de Cister - Assine já!

Depois de prestados os primeiros socorros à vítima, a mesma foi transportada para o Hospital de Santo André, em Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Joana Vasco faz história pela Seleção aos 16 anos

Há dias marcantes na vida de um desportista. E aquele em que, ainda com 16 anos, se estreia...

Licínio Ferraria: “A maior missão é dar voz a quem não a teve nos últimos 50 anos“

Depois de uma primeira experiência autárquica em 2021, Licínio Ferraria assume agora a candidatura à câmara, com a...

Marcos Ramos: “Porto de Mós tem condições para deixar de ser um local de passagem”

Depois de se ter candidatado à Câmara de Leiria em 2021, o liberal vai a votos à Câmara...

Isabel Ventura: “No Chega não somos pessoas do carreirismo político, mas da vida civil”

Isabel Ventura volta a liderar a candidatura do Chega à Câmara de Alcobaça, quatro anos depois da estreia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!