Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Clube de Alcobaça soma 19 medalhas no interdistrital

Data:

Partilhar artigo:

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) conquistou 19 medalhas – oito de ouro, quatro de prata e sete de bronze – no campeonato interdistrital de juvenis, juniores e seniores, que decorreu nos dias 15 e 16 de julho, em Coimbra.

Leonardo Cruz somou quatro medalhas de ouro e uma de bronze no escalão de juvenis, ao passo que Daniel Tsykal subiu por três vezes ao topo do pódio em seniores, tendo ainda arrecadado uma medalha de bronze. No feminino, Constança Tomás conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze, enquanto Ana Francisca Silva conseguiu duas de prata e uma de bronze. Rita Silva alcançou o 3.º lugar por duas ocasiões e Mariana Inácio conquistou uma medalha de bronze.

A destacar, houve também a obtenção de dois novos recordes do clube: Daniel Tsykal nadou os 200 bruços em 02m29ss23, estabelecendo novo máximo em seniores masculinos, e Leonardo Cruz completou os 200 costas em 2m15s67, perfazendo novo recorde na categoria de juvenil A.

Região de Cister - Assine Já!

Na mesma competição, o Benedita Sport Club de Natação (BSCN) ficou pelos quatro pódios, dos quais três na condição de vice-campeão e um na condição de 3.º classificado. Joana Alves foi 2.ª classificada em duas disciplinas e Teresa Lopes conseguiu uma medalha de prata e outra de bronze.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!