Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

Benfica aposta no defesa nazareno Miguel Vieira

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Miguel Vieira assinou um contrato de formação com o Benfica, vinculando-se ao clube para o qual se transferiu em 2019, proveniente do Nazarenos.

Nascido em 2009, o defesa-central iniciou-se no futsal do Planalto, que representou durante duas épocas antes de rumar à Biblioteca para competir no futebol 7 nas duas temporadas seguintes.

Miguel Vieira seguiu depois para o Nazarenos, pelo qual alinhou apenas um ano, antes de despertar o interesse do Benfica.

Região de Cister - Assine já!

Nos encarnados, já contabiliza cinco épocas, sendo que, em 2022/2023, ajudou as águias a sagrarem-se campeãs distritais de juvenis, contribuindo ainda com três golos em 29 jogos ao serviço da equipa de sub-14 do Benfica, clube que, desta forma, segura mais uma pérola da formação.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!