Sexta-feira, Maio 1, 2026
Sexta-feira, Maio 1, 2026

Caetana Neves vive momento mais alto da carreira no Brasil

Data:

Partilhar artigo:

Caetana Neves prepara-se para cumprir a estreia no Campeonato do Mundo de Desporto Escolar, a partir de hoje, no Brasil.

Ao REGIÃO DE CISTER admitiu estar a viver um sonho: ”Como primeira internacionalização vai ficar marcado e é claro que, por agora, é um dos pontos mais altos da minha carreira. Estou muito feliz!”.

Já no Rio de Janeiro, cidade onde vai competir, a são-martinhense revelou que o ambiente é entusiasmante. “O ambiente entre os atletas portugueses e de outras nacionalidades é incrível e os brasileiros são muito acolhedores e divertidos. Sinto que esta será uma experiência muito enriquecedora quer nível pessoal, quer como atleta”, antecipou a jovem, apontando depois a mira ao melhor resultado possível: “Vou empenhar-me ao máximo em todas provas e representar Portugal o melhor possível”, notou a são-martinhense que começa hoje a competir com a prova de 800 metros. Amanhã, Caetana Neves vai correr os 1.500 metros e a prova de estafetas medley.

Região de Cister - Assine já!

Que os resultados sejam (mais um) motivo de felicidade!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!