Domingo, Novembro 9, 2025
Domingo, Novembro 9, 2025

Festival de carros clássicos levou mais de um milhar à “Cidade do Automóvel”

Data:

Partilhar artigo:

Foi uma autêntica parada de estrelas e um sucesso. A primeira edição do festival de carros clássicos, que decorreu no passado domingo, na Benedita, levou às instalações da Benecar mais de 1.000 pessoas, que não quiseram perder pitada da exposição de relíquias.

Antes disso, durante a manhã, cerca de 300 participantes, em mais de 100 carros, desfilaram por várias artérias do concelho, com paragens na Icel e no Mosteiro de Alcobaça. A festa continuou durante a tarde, já na Benecar, com muita música e animação à mistura.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, um dos responsáveis pelo evento fez um balanço muito positivo. “Ficámos bastante satisfeitos pela forma como decorreu esta iniciativa e o feedback que temos recebido é extremamente positivo. Prometemos que para o ano voltaremos com a segunda edição do festival de carros clássicos”, afirmou Paulo Borralho, representante da Benecar, um dos organizadores, a par da Associação Clássicos de Portugal e da Vitorino Seguros.

Região de Cister - Assine já!




AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!