Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

HC Turquel volta aos triunfos na elite ante a Juventude Pacense

Data:

Partilhar artigo:

Depois de um desaire em Barcelos (1-3), o HC Turquel está de regresso aos triunfos na 1.ª Divisão Nacional. No passado sábado, o conjunto orientado por Guillem Pérez superou a Juventude Pacense (6-3), equipa que tinha vencido em junho na final da 2.ª Divisão.

Desta vez, o encontro foi a contar para a elite, sendo que os Brutos dos Queixos venceram e convenceram. Ainda que tenham estado a perder.
Aos 3 minutos, João Pereira adiantou os pacenses, tento a que respondeu de imediato Daniel Passos. Aos 15 minutos, Xavi Lourenço colocou os turquelenses na frente, antes de João Pereira igualar a contenda ainda na primeira parte.

Na etapa complementar, o golo a abrir de Vasco Luís devolveu a liderança no marcador ao HC Turquel, resultado que Filipe Flórido igualou, antes de Tiago Mateus, Salvador André e Xavier Lourenço (novamente) garantirem o triunfo turquelense.

Região de Cister - Assine já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!