Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Sp. Horta foi a quarta vítima consecutiva do Dom Fuas AC

Data:

Partilhar artigo:

O Dom Fuas AC venceu na receção ao Sporting da Horta (26-24), em jogo da 6.ª jornada da Divisão de Honra, disputado no passado sábado, fazendo a quarta vítima consecutiva em cinco rondas já disputadas no campeonato.

O conjunto orientado por Paulo Félix até começou o segundo escalão com uma derrota, na visita ao Xico Andebol (24-26), seguindo-se um período extremamente proveitoso para o emblema nazareno. Desde então, o Dom Fuas AC venceu na receção ao Boavista (26-25), à Sanjoanense (29-24), e ao Sporting da Horta (26-24), triunfando também na visita ao reduto do Benfica B (35-23).

Com estes resultados, o clube nazareno, que na temporada transata disputou a fase final de acesso ao escalão principal, subiu à liderança da recém-criada Divisão de Honra, ainda que partilhe o topo com o Xico Andebol e com o São Bernardo, todos com 13 pontos.

Região de Cister - Assine Já!

Após cinco jornadas, importa também frisar que os azuis são a defesa menos batida da competição, tendo concedido apenas 122 remates certeiros.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!