Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

7.ª Rampa da Cela coroou equipa da casa

Data:

Partilhar artigo:

A 7.ª edição da Rampa da Cela, realizada no passado domingo, nas estradas da freguesia, redundou em novo sucesso. E a verdade é que houve uma equipa que venceu praticamente em casa.

Na categoria Desportivos, os grandes vencedores foram Igor Alexandre e Inês Nunes (Mitsubishi Colt EVO), equipa que representou o Casal Velho (emblema sediado em Alfeizerão), sendo seguidos das duplas Rúben Vicente/Wilson Vicente e Wilson Canas/Leonardo Henrique, ao volante de um Peugeot 208 e de VW Golf III), respetivamente.

Mário Vieira/Hélio Rosa (Citroen AX) foi a dupla vencedora na categoria de Clássicos, com o pódio a ficar completo com as duplas Marco Barcelos/Tiago Rodrigues (Opel Kadett) e Tiago Silva/Ricardo Batista (Suzuki Swift). Já na categoria de Protótipos a vitória sorriu a Samuel Tiago Isabel (Semog Bravo), com Sérgio Mateus (Semog Troféu) e José Lopes (Suzuki Kartcross) a completarem o respetivo pódio.

Região de Cister - Assine já!

Mau tempo provocou desistências

A depressão Bernard impediu a participação de alguns dos inscritos, mas não foi suficiente para afastar o muito público presente num evento que já tem uma marca muito própria no calendário dos ralis, tanto a nível concelhio como no panorama distrital.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Passeio de motas do CPAJ reuniu mais de duas centenas de participantes

O 2.º passeio solidário de motas e motorizadas antigas, organizado pelo Centro Paroquial de Assistência do Juncal (CPAJ)...

Futsal: CCRD Burinhosa faz história e vai lutar pelo título nacional de sub-19

A equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa venceu o Benfica, por 5-4, no jogo da 'negra' das meias-finais,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!