Sexta-feira, Junho 5, 2026
Sexta-feira, Junho 5, 2026

Eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto marcadas para 15 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

Vão decorrer no dia 15 de dezembro as eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

Hélder da Fonte, que está no cargo de presidente da Direção há 15 anos, não vai recandidatar-se e, por essa razão, a associação vai ter um novo líder.

Vítor Correia (atual presidente da Mesa da Assembleia Geral) será o candidato da Lista A à presidência da Direção, ao passo que Manuel Ferro (atual tesoureiro) vai ser o candidato da Lista B.

Região de Cister - Assine Já!

O sufrágio vai decorrer nas instalações dos Bombeiros de São Martinho do Porto.

(saiba mais na edição impressa do REGIÃO DE CISTER da próxima quinta-feira)

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!