Quarta-feira, Maio 6, 2026
Quarta-feira, Maio 6, 2026

Tarte de queijo e Maçã de Alcobaça à venda a partir desta quinta-feira nas lojas Copa

Data:

Partilhar artigo:

A tarte de queijo e Maçã de Alcobaça, do chef beneditense Ricardo Raimundo, está disponível nas lojas Copa a partir desta quinta-feira.

A iguaria, que presta homenagem a produtos da região, passa a ser comercializada no concelho, estando também anunciada a chegada da sobremesa a Lisboa ainda neste mês.

Recorde-se que a tarte de queijo e Maçã de Alcobaça foi desenvolvida pelo chef Ricardo Raimundo, numa parceria com a queijaria artesanal “Flor do Vale”, tendo sido apresentada pela primeira vez ao público no final do mês de Agosto.

Região de Cister - Assine Já!

As lojas Copa contam com 20 espaços abertos nos distritos de Leiria e Santarém.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!