Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Patinagem: CRP Ribafria foi a melhor equipa do distrito na Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de patinagem do CRP Ribafria foi a melhor representante da Associação de Patinagem de Leiria na Taça de Portugal, na variante de patinagem livre, que decorreu em Fafe, este fim de semana.

A formação tefe terminou a prova na 14.ª posição, com 207,15 pontos, sendo que o pódio distrital ficou composto pelo Vieirense, com um 26.º lugar na geral, e pelo Clube Atlético de Regueira de Pontes, que se classificou em 29.º.

O distrito esteve representado por 11 equipas, sendo que o Patinamar Nazaré Clube foi 46.º, com 137,97 pontos, ao passo que a Alcobacense ficou em 84.º lugar, com 64,05 pontos.

Região de Cister - Assine já!

CRP Ribafria e Biblioteca vão competir no “Inter-Regiões 2023″ em Odivelas

O CRP Ribafria e a Biblioteca vão ser uma das seis equipas do distrito a competirem no “Inter-Regiões 2023″ de patinagem artística que vai decorrer estes dias 9 e 10, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Fotografia: Inês Mateus/facebook

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!