A Trofal está novamente representada nos órgãos sociais da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS).
Filipa Couto, como vogal do Conselho Fiscal, integra os 26 elementos da lista vencedora. A administradora da Trofal substitui nos órgãos sociais o proprietário da empresa, Luís Couto, que desempenhou funções no triénio 2020-2022.
Luís Onofre, proprietário da Conceição Rosa Pereira, sediada em Oliveira de Azeméis, lidera a equipa de 26 elementos, sendo reeleito para um novo mandato de três anos como presidente da Direção.
Joaquim Moreira, proprietário da Felmini (empresa sediada em Felgueiras), será o líder da mesa da Assembleia Geral, enquanto Domingos Ferreira, principal responsável pela Camilo Martins Ferreira & Filhos (sediada em Oliveira de Azeméis), será o presidente do Conselho Fiscal.
A APICCAPS está sediada no Porto e atua em todo o País. Fundada em 1975, intervém nas áreas relacionadas com internacionalização, estudos, projetos, consultoria, assistência técnica, informação, formação, contratação coletiva, tecnologia, qualidade, entre outras.