Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Trofal volta a estar representada nos órgãos sociais da APICCAPS

Data:

Partilhar artigo:

A Trofal está novamente representada nos órgãos sociais da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS).

Filipa Couto, como vogal do Conselho Fiscal, integra os 26 elementos da lista vencedora. A administradora da Trofal substitui nos órgãos sociais o proprietário da empresa, Luís Couto, que desempenhou funções no triénio 2020-2022.

Luís Onofre, proprietário da Conceição Rosa Pereira, sediada em Oliveira de Azeméis, lidera a equipa de 26 elementos, sendo reeleito para um novo mandato de três anos como presidente da Direção.

Região de Cister - Assine já!

Joaquim Moreira, proprietário da Felmini (empresa sediada em Felgueiras), será o líder da mesa da Assembleia Geral, enquanto Domingos Ferreira, principal responsável pela Camilo Martins Ferreira & Filhos (sediada em Oliveira de Azeméis), será o presidente do Conselho Fiscal.

A APICCAPS está sediada no Porto e atua em todo o País. Fundada em 1975, intervém nas áreas relacionadas com internacionalização, estudos, projetos, consultoria, assistência técnica, informação, formação, contratação coletiva, tecnologia, qualidade, entre outras.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!