Sábado, Outubro 10, 2026
Sábado, Outubro 10, 2026

Vinho da Parras Wines volta a ser distinguido pela Wine Enthusiast

Data:

Partilhar artigo:

O vinho tinto Casa das Gaeiras, da Parras Wines, voltou a ser premiado com o selo “Best Buy” (Melhor Compra), atribuído pela revista norte americana “Wine Enthusiast”.

Roger Voss, crítico de vinhos da publicação sediada em Nova Iorque, descreve o vinho como “suave e suculento”, pontuando-o com 89 pontos.

Casa das Gaeiras é um vinho com “aromas marcados de amora e groselha, com notas de café em harmonia com nuances de cravinho e pimenta preta, tudo em equilíbrio com o seu corpo e frescura”, pode ler-se na ficha técnica do produto.

Região de Cister - Assine Já!

Sendo originário da Região Demarcada dos Vinhos de Lisboa, “beneficiando do clima temperado, de influência atlântica, com temperaturas relativamente amenas no verão, mais fresco e húmido nas zonas mais próximas do mar e mais quente e seco nas áreas protegidas pela Serra de Montejunto”, aquele vinho é proveniente de castas Syrah e Touriga Nacional.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!