Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Vinho da Parras Wines volta a ser distinguido pela Wine Enthusiast

Data:

Partilhar artigo:

O vinho tinto Casa das Gaeiras, da Parras Wines, voltou a ser premiado com o selo “Best Buy” (Melhor Compra), atribuído pela revista norte americana “Wine Enthusiast”.

Roger Voss, crítico de vinhos da publicação sediada em Nova Iorque, descreve o vinho como “suave e suculento”, pontuando-o com 89 pontos.

Casa das Gaeiras é um vinho com “aromas marcados de amora e groselha, com notas de café em harmonia com nuances de cravinho e pimenta preta, tudo em equilíbrio com o seu corpo e frescura”, pode ler-se na ficha técnica do produto.

Região de Cister - Assine Já!

Sendo originário da Região Demarcada dos Vinhos de Lisboa, “beneficiando do clima temperado, de influência atlântica, com temperaturas relativamente amenas no verão, mais fresco e húmido nas zonas mais próximas do mar e mais quente e seco nas áreas protegidas pela Serra de Montejunto”, aquele vinho é proveniente de castas Syrah e Touriga Nacional.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!