Quinta-feira, Julho 25, 2024
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Benecar é vencedora do “Prémio Cinco Estrelas” pelo terceiro ano consecutivo

Data:

Partilhar artigo:

A Benecar, empresa sediada na Benedita, venceu o “Prémio Cinco Estrelas” na categoria de “Viaturas Seminovas e Usadas”. É a terceira vez consecutiva que aquele prémio distingue a entidade que opera no mercado de compra e venda automóvel com idade inferior a 5 anos, de origem nacional, e de todas as marcas e categorias.

A atribuição justifica-se pela “rigorosa preparação das viaturas e exigente controlo de qualidade para salvaguardar os padrões de exigência Benecar”, pode ler-se no site do prémio. A “comunicação digital clara, dotada de elementos multimédia inovadores, como fotos de 360 graus e vídeos de apoio, e a linha de apoio ao cliente das 9 às 21 horas, sete dias por semana, através de um callcenter próprio” foram também outros aspetos enunciados na mesma publicação, que justificam a distinção.

Ao REGIÃO DE CISTER, o diretor-geral da Benecar mostrou-se “muito satisfeito” com a atribuição do prémio. “É mais um sinal que estamos a trabalhar bem e que a nossa estratégia está forte”, afirma. Nuno Veríssimo salienta também que a distinção “tem especial importância por ser reflexo da satisfação dos clientes”.

Região de Cister - Assine já!

O Prémio Cinco Estrelas consiste num sistema de avaliação que tem como critérios de avaliação cinco aspetos que motivam a decisão de compra dos clientes, como a satisfação pela experimentação, a relação entre o preço e a qualidade, a intenção de compra, a confiança na marca e a inovação, identificando “os melhores produtos, serviços e marcas que existem no mercado”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Município da Nazaré vence projeto nacional “O mar começa aqui”

O Município da Nazaré venceu o 1.º lugar nacional no projeto educativo "O mar começa aqui", promovido pela...

Hóquei: Turquelense José Filipe sagra-se campeão da Europa de sub-17

José Filipe (HC Turquel) sagrou-se, há instantes, campeão da Europa de sub-17 depois de Portugal golear a Espanha...

Teresa Coelho avança com candidatura à Federação Distrital de Leiria do PS

A nazarena Teresa Coelho é candidata a presidente da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista (PS) nas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!