Terça-feira, Março 5, 2024
Terça-feira, Março 5, 2024

Benecar é vencedora do “Prémio Cinco Estrelas” pelo terceiro ano consecutivo

Data:

Partilhar artigo:

A Benecar, empresa sediada na Benedita, venceu o “Prémio Cinco Estrelas” na categoria de “Viaturas Seminovas e Usadas”. É a terceira vez consecutiva que aquele prémio distingue a entidade que opera no mercado de compra e venda automóvel com idade inferior a 5 anos, de origem nacional, e de todas as marcas e categorias.

A atribuição justifica-se pela “rigorosa preparação das viaturas e exigente controlo de qualidade para salvaguardar os padrões de exigência Benecar”, pode ler-se no site do prémio. A “comunicação digital clara, dotada de elementos multimédia inovadores, como fotos de 360 graus e vídeos de apoio, e a linha de apoio ao cliente das 9 às 21 horas, sete dias por semana, através de um callcenter próprio” foram também outros aspetos enunciados na mesma publicação, que justificam a distinção.

Ao REGIÃO DE CISTER, o diretor-geral da Benecar mostrou-se “muito satisfeito” com a atribuição do prémio. “É mais um sinal que estamos a trabalhar bem e que a nossa estratégia está forte”, afirma. Nuno Veríssimo salienta também que a distinção “tem especial importância por ser reflexo da satisfação dos clientes”.

Região de Cister - Assine Já!

O Prémio Cinco Estrelas consiste num sistema de avaliação que tem como critérios de avaliação cinco aspetos que motivam a decisão de compra dos clientes, como a satisfação pela experimentação, a relação entre o preço e a qualidade, a intenção de compra, a confiança na marca e a inovação, identificando “os melhores produtos, serviços e marcas que existem no mercado”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!