Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Futebol de praia: Jordan Santos está de regresso ao Sótão

Data:

Partilhar artigo:

Depois de ter anunciado a saída do Sp. Braga, o nazareno Jordan Santos está de regresso ao Sótão, anunciou esta quarta-feira o emblema nazareno.

Aos 32 anos, o ala canhoto “volta a casa” com um currículo absolutamente impressionante, no qual se destaca, entre outros, o prémio de melhor jogador do mundo, conquistado em 2019.

Além disso, na galeria de troféus constam também “Champions” da modalidade, assim como vários campeonatos nacionais, Taças de Portugal e Supertaças.

Região de Cister - Assine Já!

A nível internacional, Jordan Santos também já venceu tudo pela Seleção Nacional.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!