Uma viatura ligeira de passageiros caiu à água junto ao cais de São Martinho do Porto, na manhã do passado dia 2, mas, apesar do aparato, o incidente não causou ferimentos ao condutor do veículo.
O alerta foi dado cerca das 8 horas, sendo que para o local foram mobilizados os Bombeiros de São Martinho do Porto e a Polícia Marítima da Nazaré, num total de oito operacionais apoiados por três viaturas.
Segundo relatou ao REGIÃO DE CISTER o comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, “quando os elementos dos meios de socorro chegaram ao local verificaram que o condutor da viatura, um homem que aparentava ter entre 55 e 60 anos de idade, estava bem e já tinha saído do veículo com a ajuda de populares, dispensando, inclusivamente, tratamento hospitalar”. Ainda de acordo com João Bonifácio, “os bombeiros fizeram, depois, a estabilização do veículo, que acabou por ser transportado por um reboque”.
O comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto acrescentou ainda que “o veículo circulava em marcha lenta junto ao cais e o condutor ter-se-á distraído”.
Fotografia: Inês Parracho