Quarta-feira, Novembro 12, 2025
Quarta-feira, Novembro 12, 2025

Municípios de Alcobaça e Nazaré cancelam desfiles infantis devido a condições meteorológicas

Data:

Partilhar artigo:

Os municípios de Alcobaça e da Nazaré cancelaram os cortejos infantis de Carnaval que estavam agendados para a manhã desta sexta-feira.

O motivo do cancelamento está relacionado com as condições meteorológicas adversas previstas para o dia de amanhã.

Ainda assim, o vento e a chuva não abrandam os festejos. Na vila da Nazaré, a festa terá lugar nas escolas, onde passarão, no decorrer do dia, os reis do evento “Tá Mea Praia Alevantada, Liliana e Paulo Figueira, de acordo com a informação divulgada por aquele Município, em comunicado.

Região de Cister - Assine já!

Em cidade de Alcobaça, a autarquia anunciou que os eventos respetivos ao Carnaval infantil e juvenil realizar-se-ão apenas dentro da tenda, instalada em frente ao Mosteiro.

Fotografia: Município de Alcobaça

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!