Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Dois tefes arrecadam passaporte para o Mundial de Granfondo

Data:

Partilhar artigo:

Hélder Loureiro e Jorge Marques (CRP Ribafria/Parapedra/Dinazzo/Rio Magic) asseguraram uma vaga para o UCI Granfondo 2024, campeonato do Mundo da especialidade que vai decorrer no final de agosto, na Dinamarca.

As qualificações foram alcançadas no contrarrelógio individual do UCI Granfondo World Series Coimbra Region, que decorreu no passado domingo, em Coimbra.

Hélder Loureiro venceu no seu escalão, sendo 3.º classificado na geral, ao passo que Jorge Marques ficou em 8.º no escalão, sendo o 27.º classificado da geral.

Região de Cister - Assine já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!