Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Ciclismo: João Letras conquista Taça de Portugal em elites

Data:

Partilhar artigo:

João Letras (CRP Ribafria/Grupo Parapedra/Dinazoo/Rio Magic) conquistou a Taça de Portugal de elites depois de ter ganho as 2.ª e 3.ª etapas da prova, disputadas este fim de semana.

No sábado, em Almodôvar, o riomaiorense destacou-se da concorrência e foi o primeiro a cortar a meta, desiderato esse que alcançou também no dia seguinte, na etapa realizada em Ourique e que lhe permite ser já virtual vencedor da competição quando ainda falta realizar-se uma etapa, a 28 de abril, em Grândola.

A nível coletivo, o emblema tefe continua a liderar a competição a uma etapa do final da Taça de Portugal, com destaque para Paulo Simões, que continua também entre os candidatos a sagrar-se vencedor da Taça de Portugal, mas no escalão de masters 45.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!