Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Arouca compra nazareno Tiago Esgaio ao Sp. Braga

Data:

Partilhar artigo:

Depois de três temporadas no Arouca por empréstimo do Sp. Braga, Tiago Esgaio vai continuar no emblema arouquense, mas de forma diferente.

O clube da Serra da Freita acionou a opção de compra e vai pagar cerca de 200 mil euros aos bracarenses por parte do passe do lateral nazareno, ficando, assim, com o jogador em definitivo.

Nas três primeiras épocas, Tiago Esgaio realizou 90 jogos, tendo apontado três golos e efetuado oito assistências.

Região de Cister - Assine Já!

A imprensa desportiva nacional avança ainda que o clube arouquense colocou uma cláusula de rescisão na ordem dos 3 milhões de euros, blindando assim um futuro interesse de outros emblemas.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!