Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Arouca compra nazareno Tiago Esgaio ao Sp. Braga

Data:

Partilhar artigo:

Depois de três temporadas no Arouca por empréstimo do Sp. Braga, Tiago Esgaio vai continuar no emblema arouquense, mas de forma diferente.

O clube da Serra da Freita acionou a opção de compra e vai pagar cerca de 200 mil euros aos bracarenses por parte do passe do lateral nazareno, ficando, assim, com o jogador em definitivo.

Nas três primeiras épocas, Tiago Esgaio realizou 90 jogos, tendo apontado três golos e efetuado oito assistências.

Região de Cister - Assine já!

A imprensa desportiva nacional avança ainda que o clube arouquense colocou uma cláusula de rescisão na ordem dos 3 milhões de euros, blindando assim um futuro interesse de outros emblemas.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!