Segunda-feira, Julho 20, 2026
Segunda-feira, Julho 20, 2026

Trail Monges de Cister a caminho de igualar edições anteriores para ajudar Bombeiros de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A 4.ª edição do Trail Monges de Cister, organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, vai realizar-se no próximo dia 20 de outubro, mas a verdade é que, a pouco mais de um mês do evento, já há mais de 370 pessoas inscritas.

Assim, caminha-se a passos largos para igualar, e quiçá superar, o registo das edições anteriores, que contaram, em média, com meio milhar de participantes, números que a organização espera, pelo menos, igualar nas próximas semanas.

O evento desportivo contempla um trail, uma caminhada e também um “monges kids”, destinada aos mais pequenos, sendo que a receita angariada durante a iniciativa vai reverter integralmente a favor da instituição, que posteriormente a aplicará na aquisição de equipamentos de proteção para os operacionais e também em algumas melhorias nas infraestruturas.

Região de Cister - Assine já!

As inscrições para o Trail Monges de Cister encerram no próximo dia 9 de outubro.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!