Quarta-feira, Janeiro 14, 2026
Quarta-feira, Janeiro 14, 2026

Joel Machado arrecada prata no Mundial de vídeoaquático

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Joel Machado, em dupla com Mariana Chilão (ambos do Clube Naval de Sesimbra) alcançaram o 2.º lugar e a respetiva medalha de prata no Campeonato do Mundo de Fotografia e Vídeo Subaquático, na categoria de documentário que se realizou até ao dia 12, em Saranda, na Albânia.

Naquele campeonato participaram 70 duplas de atletas, dos quais 60 duplas de fotógrafos e 10 de videógrafos subaquáticos, estando representados 22 países de quatro continentes. A dupla obteve ainda um honroso quarto lugar na categoria de filme.

Nas plataformas digitais, o beneditense mostrou a alegria pelos resultados obtidos em solo albanês, manifestando gratidão por todo o apoio que lhe foi dado.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais uma...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Empresas de Alcobaça batem recorde histórico de exportações

 O concelho de Alcobaça registou, em outubro de 2025, o valor mensal mais alto de exportações desde janeiro...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!