Quinta-feira, Junho 18, 2026
Quinta-feira, Junho 18, 2026

Primeiro convívio de Natal da Loja Amster juntou cerca de 80 pessoas em Vila Velha de Ródão

Data:

Partilhar artigo:

A Loja Amster, com sede na vila da Benedita, organizou o primeiro convívio de Natal, nos passados dias 28 e 29 de dezembro, na Herdade da Urgueira, em Vila Velha de Rodão. A iniciativa juntou cerca de 80 pessoas entre “colaboradores, clientes e amigos num fim de semana cinegético”.

“Este convívio surgiu pelo apreço que temos pelos nossos clientes e pela importância que consideramos ter na confraternização com os mesmos num ambiente descontraído”, explicou a Loja Amster em comunicado. O primeiro dia ficou marcado por um jantar no restaurante “Meio do Nada”, em plena Herdade da Urgueira, confecionado pelo chef João Lourenço, em que o staff feminino procedeu à entrega de presentes, “num pequeno gesto de agradecimento”. No segundo dia, domingo, foram sorteados os “postos para a caçada, uma largada de patos em barragem com 16 portas duplas, numa estreia organizativa da Montarias com Tradição”.

O convívio encerrou também as celebrações do 25º aniversário da Amster, que deixa a promessa de repetir o evento para uma próxima oportunidade. “Superadas as expectativas, afirmamos com certeza que temos encontro marcado em 2025, neste convívio anual onde esperamos cada vez mais participantes. Até lá, garantimos um trabalho contínuo e um compromisso diário com os nossos clientes”, frisa a entidade beneditense.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!