Sábado, Agosto 29, 2026
Sábado, Agosto 29, 2026

Centro de Diálise da Benedita já tem convenção atribuída

Data:

Partilhar artigo:

O Ministério da Saúde decidiu, esta terça-feira, a aprovação da convenção que permitirá a abertura do Centro de Diálise da Benedita, apurou o REGIÃO DE CISTER.

O Ministério da Saúde decidiu, esta terça-feira, a aprovação da convenção que permitirá a abertura do Centro de Diálise da Benedita, apurou o REGIÃO DE CISTER.

O assunto conheceu desenvolvimentos nas últimas horas e terá ficado definitivamente encerrado na véspera de a ministra da Saúde, Marta Temido, se deslocar à Benedita para proceder à inauguração da Unidade de Saúde Familiar da vila.

Região de Cister - Assine Já!

A unidade de diálise da Benedita está pronta a funcionar desde junho de 2018. O investimento do Grupo H Saúde tem, assim, caminho livre para servir dezenas de doentes da região, que deixarão de se deslocar a outros centros para realizar os tratamentos.

Faltam, agora, limar as arestas processuais para que o Centro de Diálise abra as portas, o que poderá demorar, pelo menos, um mês.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!