Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025

Destaques da edição de 30 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

“Câmara abre concurso para pavilhão multiusos” faz manchete da última edição de janeiro do REGIÃO DE CISTER. O investimento de 4,7 milhões prevê a reabilitação do Mercoalcobaça.

“Câmara abre concurso para pavilhão multiusos” faz manchete da última edição de janeiro do REGIÃO DE CISTER. O investimento de 4,7 milhões prevê a reabilitação do Mercoalcobaça.

Destaque fotográfico da primeira página vai para o Culto a Nossa Senhora da Nazaré, que será candidatado a Património Imaterial da Unesco. O encontro internacional das comunidades devotas na Nazaré reuniu centenas de fiéis à volta da imagem peregrina de Nossa Senhora da Nazaré de Belém.

Região de Cister - Assine Já!

Pode ainda ler nesta edição que está oficializada a “Confraria do Frango na Púcara” e que o internamento de duas crianças do Centro Social Paroquial de Turquel causou a preocupação dos pais. Destaque ainda para o Centro Cénico da Cela que vai celebrar meio século
com 50 projetos.

No Desporto, Ricardo Esgaio triunfa na Allianz Cup com as cores do Sp. Braga.

AD Footer

Artigos Relacionados

Volume de negócios das PME Excelência da região baixa para metade

O Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) divulgou as empresas distinguidas com...

Na volta do correio

Apesar de estar muito bem enquanto vocalista dos Moonspell, existem duas outra coisas que eu gostaria muito de...

Antiga cidade de Belém recriada no Sítio por Quim Rosa

No silêncio fresco do lavadouro do Sítio, onde ainda se ouve o eco da água a correr nos...

Natal é época de grande azáfama na Memória Lusa

Enquanto o verão ainda brilha sobre praias e dias soalheiros, na Memória Lusa já só se pensa no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!