Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Covid-19: Confirmado sétimo caso positivo em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Foi confirmado, esta segunda-feira, o sétimo caso positivo no concelho de Porto de Mós. Trata-se de uma mulher, residente na freguesia de Mira de Aire, que se encontra em isolamento na sua residência. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós, no seu comunicado diário em vídeo. 

Foi confirmado, esta segunda-feira, o sétimo caso positivo no concelho de Porto de Mós. Trata-se de uma mulher, residente na freguesia de Mira de Aire, que se encontra em isolamento na sua residência. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós, no seu comunicado diário em vídeo. 

Jorge Vala, que voltou a ter acesso aos dados dos infetados por Covid-19, nomeadamente sexo, idade e freguesia, deu também mais informações sobre os últimos dois casos confirmados.

O quinto caso diz respeito a um cidadão do sexo masculino, com idade superior a 80 anos, residente na freguesia de Porto de Mós, que se encontra hospitalizado. Já o sexto infetado no concelho é outro residente da freguesia de Mira de Aire, que se encontra em isolamento na sua residência.  

“Em todos estes casos, a rede de contactos está identificada e encontram-se a seguir as orientações da autoridade de saúde do concelho”, referiu o autarca.

Mira de Aire tem três casos confirmados, sendo a freguesia com maior número de infetados. Segue-se Porto de Mós com dois casos e Pedreiras com um. O residente na freguesia de Calvaria de Cima que testou positivo não resistiu à infeção, sendo a única morte a lamentar no concelho até à data. 

 
AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!