Domingo, Junho 22, 2025
Domingo, Junho 22, 2025

Hóquei: Tiago Rafael regressa ao HC Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Rafael (ex Reus) é reforço do HC Turquel, regressando ao clube após seis épocas entre Benfica e os espanhóis do Reus.

Tiago Rafael (ex Reus) é reforço do HC Turquel, regressando ao clube após seis épocas entre Benfica e os espanhóis do Reus.

Há duas épocas o defesa esteve muito perto de regressar aos Brutos dos Queixos, mas uma proposta de Espanha fez o turquelense adiar a intenção de regressar a Turquel.

Região de Cister - Assine Já!

O turquelense conta com inúmeros títulos na carreira, tendo conquistado apenas a Supertaça de Espanha, esta época, na aventura no país vizinho.

O jogador da cantera turquelense volta assim a casa e vai ser adversário do irmão Diogo Rafael (Benfica).

Tiago Rafael junta-se a Tomás Moreira (CS Noisy) como reforços às ordens do técnico João Simões e vai jogar ao lado de Vasco Luís, Tiago Mateus, André Pimenta, André Moreira e Diogo Almeida, que também já renovaram pelos “Brutos dos Queixos”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cláudio Azoia é o novo presidente do HC Turquel

Cláudio Azoia foi eleito, na passada sexta-feira, presidente do Hóquei Clube de Turquel. O ex-vogal da Direção do...

Montes acolheu festa dos Bombeiros de Pataias

Nos Montes, a emoção foi bem visível, no passado dia 15, no final do discurso do presidente da...

APA faz derrocadas em rocha com risco de rutura iminente na Nazaré

Por existir, na arriba do Sítio, uma massa rochosa “com fortes sintomas de instabilidade e indícios de rotura...

CDU volta a apresentar João Paulo Delgado como cabeça de lista à Câmara da Nazaré

João Delgado volta a ser o candidato pela CDU à Câmara da Nazaré nas eleições autárquicas. “Com uma trajetória...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!