Domingo, Janeiro 18, 2026
Domingo, Janeiro 18, 2026

Covid-19: Nazaré tem mais dois casos confirmados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho da Nazaré regista, esta segunda-feira, dois novos casos ativos, elevando para três o número de casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus.

O concelho da Nazaré regista, esta segunda-feira, dois novos casos ativos, elevando para três o número de casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus.

O município totaliza, assim, desde o início da pandemia sete casos confirmados. Além dos três casos ativos, há dois doentes recuperados e duas mortes a lamentar.

Região de Cister - Assine Já!

A informação foi partilhada na página de Facebook do Município, depois do “habitual briefing de acompanhamento da pandemia” entre a Autoridade de Saúde Local e a Proteção Civil Municipal.

Segundo os últimos dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), o concelho de Alcobaça tem mais dois recuperados (64 no total) e por isso menos dois ativos (42 total). Há ainda a lamentar cinco mortes no concelho. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!