Segunda-feira, Agosto 31, 2026
Segunda-feira, Agosto 31, 2026

Covid-19: Mais um caso positivo em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Há mais um caso positivo no concelho de Porto de Mós e mais um caso recuperado da infeção pelo novo coronavírus no concelho de Alcobaça.

 

Há mais um caso positivo no concelho de Porto de Mós e mais um caso recuperado da infeção pelo novo coronavírus no concelho de Alcobaça.

Segundo o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, com informação validada às 9:30 horas desta segunda-feira, o concelho de Porto de Mós passou a registar 14 casos ativos (mais um face ao dia anterior) e mantém o número de recuperados (30) e mortes (1).

Região de Cister - Assine já!

Já no concelho de Alcobaça, o número de casos ativos diminui de 36 para 35, havendo a registar mais um recuperado (164). Há ainda a lamentar 7 mortes neste município.

A situação epideomológica na Nazaré mantêm-se: 5 ativos, 14 recuperados e 2 mortes, no total de 21 casos confirmados desde o início da pandemia.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!