Domingo, Outubro 26, 2025
Domingo, Outubro 26, 2025

Praia da Nazaré volta a constar na lista das mais acessíveis do País

Data:

Partilhar artigo:

A Praia da Nazaré conquistou o 2.º lugar do concurso “Praia Acessível – Praia para Todos” promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação em parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente e o Turismo de Portugal.

A Praia da Nazaré conquistou o 2.º lugar do concurso “Praia Acessível – Praia para Todos” promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação em parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente e o Turismo de Portugal.

O promotor da ação elogia o “elevado empenho demonstrado” da autarquia na implementação e dinamização do programa na praia da vila e na praia do Salgado, “promovendo, desse modo, a Igualdade de Oportunidades e a Acessibilidade para Todos, e tornando esses espaços de lazer cada vez mais inclusivos durante a época balnear de 2020”.

Região de Cister - Assine já!

A praia da Nazaré foi, em 2018, a primeira praia pública de gestão municipal a obter a certificação ISO 14001:2015, tendo, nos últimos anos, reunido condições para se tornar numa das mais seguras e acessíveis do país.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Alcobaça coroou campeões da Taça da Liga de Skate

Mariana Simão, no Open Pro feminino, Madu Teixeira, no Open Pro masculino, João Almeida, no Open adaptado, e...

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!