Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Praia da Nazaré volta a constar na lista das mais acessíveis do País

Data:

Partilhar artigo:

A Praia da Nazaré conquistou o 2.º lugar do concurso “Praia Acessível – Praia para Todos” promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação em parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente e o Turismo de Portugal.

A Praia da Nazaré conquistou o 2.º lugar do concurso “Praia Acessível – Praia para Todos” promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação em parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente e o Turismo de Portugal.

O promotor da ação elogia o “elevado empenho demonstrado” da autarquia na implementação e dinamização do programa na praia da vila e na praia do Salgado, “promovendo, desse modo, a Igualdade de Oportunidades e a Acessibilidade para Todos, e tornando esses espaços de lazer cada vez mais inclusivos durante a época balnear de 2020”.

A praia da Nazaré foi, em 2018, a primeira praia pública de gestão municipal a obter a certificação ISO 14001:2015, tendo, nos últimos anos, reunido condições para se tornar numa das mais seguras e acessíveis do país.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!