Terça-feira, Novembro 4, 2025
Terça-feira, Novembro 4, 2025

Aluno de Alcobaça morre em viagem de finalistas em Espanha

Data:

Partilhar artigo:

Um aluno do 12.º ano da Escola Secundária D. Inês de Castro, de Alcobaça, morreu, na noite desta terça-feira, em Marina D’Or, Espanha, onde se encontrava em viagem de finalistas.

Um aluno do 12.º ano da Escola Secundária D. Inês de Castro, de Alcobaça, morreu, na noite desta terça-feira, em Marina D’Or, Espanha, onde se encontrava em viagem de finalistas.

As circunstâncias da morte do jovem, filho do presidente da Câmara de Alcobaça, estão ainda por apurar.

Região de Cister - Assine Já!

O Município de Alcobaça e o Agrupamento de Escolas de Cister emitiram uma nota de pesar através da página de Facebook, sem adiantar pormenores sobre o sucedido.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!