Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

Alunos da EPADRC apurados no Concurso Jovem Talento da Gastronomia

Data:

Partilhar artigo:

João Mateus e Ricardo Sousa, da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister, de Alcobaça, apuraram-se para o concurso Jovem Talento da Gastronomia 2019.

João Mateus e Ricardo Sousa, da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister, de Alcobaça, apuraram-se para o concurso Jovem Talento da Gastronomia 2019.

João Mateus destacou-se na categoria Tradição, com Arroz Bom Sucesso, enquanto Ricardo Sousa foi apurado na categoria “barman”, na qual foi o vencedor da etapa regional na edição anterior. Os jovens alunos rumam para as etapas regionais, procurando apurarem-se para a final nacional, que está agendada para 26 e 27 de novembro na Escola de Hotelaria de Fátima.

Região de Cister - Assine já!

O concurso Jovem Talento da Gastronomia é uma montra para quem pretende uma carreira profissional promissora nas áreas da hotelaria e restauração.

Em 2019, o concurso conta com os renomados jurados, entre os quais o portomosense Samuel Mota, que aos 22 anos ganhou a primeira estrela Michelin.

A ICEL é um dos patrocinadores do certame, oferecendo material diverso aos vencedores.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!