Domingo, Junho 21, 2026
Domingo, Junho 21, 2026

Andebol: Carolina Paulo na Seleção Nacional de sub-18

Data:

Partilhar artigo:

Carolina Paulo (Cister SA) foi convocada para o estágio da Seleção Nacional de sub-18, que vai decorrer entre os próximos dias 17 e 22, em Almada.

Carolina Paulo (Cister SA) foi convocada para o estágio da Seleção Nacional de sub-18, que vai decorrer entre os próximos dias 17 e 22, em Almada.

A alcobacense, ainda em idade júnior, tem estado em plano de destaque ao serviço da equipa sénior na 2.ª Divisão nacional, sendo a melhor marcadora do clube alcobacense na prova, com 27 golos apontados.

Região de Cister - Assine já!

A lateral esquerda já tinha feito a primeira internacionalização ao serviço da Seleção Nacional de iniciadas, quando apontou 8 golos em quatro partidas no Torneio de São João da Madeira, em 2017.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!