Sábado, Agosto 1, 2026
Sábado, Agosto 1, 2026

Andebol de Praia: Luana Periquito e Ana Silva representam Seleção Nacional no Europeu

Data:

Partilhar artigo:

As nazarenas Luana Periquito (SIR 1.º Maio) e Ana Carolina Silva (Alavarium) foram convocadas para representar a Seleção Nacional no campeonato da Europa, que decorre entre terça-feira e domingo, na cidade de Varna, na Bulgária.

As nazarenas Luana Periquito (SIR 1.º Maio) e Ana Carolina Silva (Alavarium) foram convocadas para representar a Seleção Nacional no campeonato da Europa, que decorre entre terça-feira e domingo, na cidade de Varna, na Bulgária.

A equipa das quinas cumpre, esta sexta-feira e sábado, um estágio de preparação em Leiria antes de começar a competição, na qual terá como adversárias as seleções dos Países Baixos, Alemanha e Suíça, no Grupo C.

Região de Cister - Assine Já!

Na equipa técnica, consta o adjunto nazareno Rui Medeiros (Cister SA).

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!