Terça-feira, Dezembro 5, 2023
Terça-feira, Dezembro 5, 2023

Andebol de Praia: Luana Periquito e Ana Silva representam Seleção Nacional no Europeu

Data:

Partilhar artigo:

As nazarenas Luana Periquito (SIR 1.º Maio) e Ana Carolina Silva (Alavarium) foram convocadas para representar a Seleção Nacional no campeonato da Europa, que decorre entre terça-feira e domingo, na cidade de Varna, na Bulgária.

As nazarenas Luana Periquito (SIR 1.º Maio) e Ana Carolina Silva (Alavarium) foram convocadas para representar a Seleção Nacional no campeonato da Europa, que decorre entre terça-feira e domingo, na cidade de Varna, na Bulgária.

A equipa das quinas cumpre, esta sexta-feira e sábado, um estágio de preparação em Leiria antes de começar a competição, na qual terá como adversárias as seleções dos Países Baixos, Alemanha e Suíça, no Grupo C.

Região de Cister - Assine Já!

Na equipa técnica, consta o adjunto nazareno Rui Medeiros (Cister SA).

AD Footer

Artigos Relacionados

Natação: Benedita Sport Club de Natação vence prova… em “casa”

O Benedita Sport Club de Natação esteve em plano de evidência a conquistar a edição de estreia do...

Patinagem: CRP Ribafria foi a melhor equipa do distrito na Taça de Portugal

A equipa de patinagem do CRP Ribafria foi a melhor representante da Associação de Patinagem de Leiria na...

Futsal: CS Évora aproveita derrota do CRP Ribafria para regressar à liderança da Divisão de Honra

O CS Évora venceu na visita ao reduto do Peniche AC (1-2), esta sexta-feira, e regressou à liderança...

Hóquei: Alcobacense elimina equipa do escalão acima e continua a sonhar na Taça de Portugal

A Alcobacense, que milita na 3.ª Divisão nacional, esteve em plano de destaque ao eliminar o HCP Grândola...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!