Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Bandas de tributo rock fazem tremer Carvalhal de Aljubarrota

Data:

Partilhar artigo:

A iniciativa “Let’s Rock” vai fazer o chão do Carvalhal de Aljubarrota tremer com o concerto de duas bandas de tributo rock este sábado.

A iniciativa “Let’s Rock” vai fazer o chão do Carvalhal de Aljubarrota tremer com o concerto de duas bandas de tributo rock este sábado.

O evento decorre no Salão do Grupo Desportivo e Recreativo Estrela Operária Carvalhense, a partir das 22 horas, com Bulls on Parade, banda de tributo aos Rage Against the Machine, um grupo de rock com origem em Los Angeles, a dar início à setlist.  A banda das Caldas da Rainha, constituída por Marco Groba, Luís Cabaceira, David Santos e Alex Santos, promete recordar o clássico groove.

Região de Cister - Assine Já!

Abaixo Cu Sistema, banda de tributo ao grupo de metal norte-americana System Of A Down, tem a responsabilidade de dar continuidade à animação. A banda de Pedro Pina, João Rijo, André Alves, Andreia Ferreira é conhecida pela sua energia contagiante e ambiciona “não deixar ninguém indiferente”. 

O evento dedicado a todos os amantes do heavy metal conta ainda com uma vertente social e apoia a iniciativa “Juntos por uma Causa”.

 
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!