Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Carlos Marques eleito provedor da Misericórdia de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Carlos Marques foi eleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça para o próximo quadriénio 2020-2023. A eleição dos novos órgãos sociais decorreu em assembleia-geral ordinária no passado dia 19 de junho.

Carlos Marques foi eleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça para o próximo quadriénio 2020-2023. A eleição dos novos órgãos sociais decorreu em assembleia-geral ordinária no passado dia 19 de junho. A lista apresentada foi aprovada por unanimidade.

O empresário alcobacense sucede no cargo a João Carreira, que cumpriu funções na instituição durante a última década, ao longo de três mandatos. Carlos Marques desempenhou funções como vice-provedor no decorrer do último mandato e  será agora acompanhado na Mesa Administrativa por Avelino Martins, António Saraiva, Pedro Paulo, José Gonçalves, Artur Rosa e Davide Coelho.  Por sua vez, José Tavares permanece na presidência da Mesa da Assembleia Geral e Anacleto Silva volta também a assumir o cargo de presidente do Conselho Fiscal.

Região de Cister - Assine já!

Contactado pelo REGIÃO DE CISTER, o novo provedor revelou ainda estar a “assentar ideias” e preferiu prestar declarações sobre o novo desafio nas próximas semanas. “Trata-se de um projeto de grandes dimensões e neste momento quero focar-me em analisar com toda a atenção o mesmo e o seu futuro”, sublinhou Carlos Marques.

A Misericórdia de Alcobaça é uma das instituições mais antigas do distrito e do concelho de Alcobaça. A instituição apoia cerca de 1.500 pessoas através das valências da Estrutura Residencial para Idosos, Apoio Domiciliário, Apoio Domiciliário Alargado, Banco Alimentar, Rendimento Social de Inserção e cantina social. A Santa Casa emprega mais de uma centena de colaboradores.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!