Sábado, Agosto 22, 2026
Sábado, Agosto 22, 2026

Centro de Diálise da Benedita já tem convenção atribuída

Data:

Partilhar artigo:

O Ministério da Saúde decidiu, esta terça-feira, a aprovação da convenção que permitirá a abertura do Centro de Diálise da Benedita, apurou o REGIÃO DE CISTER.

O Ministério da Saúde decidiu, esta terça-feira, a aprovação da convenção que permitirá a abertura do Centro de Diálise da Benedita, apurou o REGIÃO DE CISTER.

O assunto conheceu desenvolvimentos nas últimas horas e terá ficado definitivamente encerrado na véspera de a ministra da Saúde, Marta Temido, se deslocar à Benedita para proceder à inauguração da Unidade de Saúde Familiar da vila.

Região de Cister - Assine Já!

A unidade de diálise da Benedita está pronta a funcionar desde junho de 2018. O investimento do Grupo H Saúde tem, assim, caminho livre para servir dezenas de doentes da região, que deixarão de se deslocar a outros centros para realizar os tratamentos.

Faltam, agora, limar as arestas processuais para que o Centro de Diálise abra as portas, o que poderá demorar, pelo menos, um mês.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Obras no IC9 arrancam em breve e EN8 em Aljubarrota fecha a partir de 24 de agosto

O acesso e saída do IC9 pela rotunda da Rua de Leiria, em Alcobaça, vai ser alvo de...

Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense prepara festa de dois dias para assinalar 80 anos

O Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense celebra, nos dias 18 e 19 de setembro, o seu 80.º aniversário,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!