Sexta-feira, Janeiro 9, 2026
Sexta-feira, Janeiro 9, 2026

Covid-19: Alcobaça soma mais um caso positivo

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça soma mais um infetado de covid-19. Por sua vez, Porto de Mós regista mais um caso recuperado.

O concelho de Alcobaça soma mais um infetado de covid-19. Por sua vez, Porto de Mós regista mais um caso recuperado.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, referente a quinta-feira, o município de Alcobaça totaliza sete casos ativos (mais um), 2.905 recuperados e 78 óbitos, num total de 2.990 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

A situação epidemiológica no concelho da Nazaré não sofreu alterações. Assim, há a contabilizar três casos ativos, 626 recuperados e 16 óbitos. Desde o início da pandemia já foram infetados 645 munícipes.

De sublinhar que os dados referentes ao ACES Oeste Norte, que incluem os concelhos de Alcobaça e Nazaré, não eram atualizados pelo CDOS desde esta terça-feira.

O município de Porto de Mós registou mais um caso recuperado, elevando para 1.441 o número de munícipes que já venceu a “batalha” contra o novo coronavírus. Dos 1.487 casos confirmados, cinco continuam ativos e há 38 mortes a lamentar.

 

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!